quarta-feira, novembro 12, 2008

Um Vazio


Um vazio eu nunca senti, mas você pode ter sentido, algo que você quer saber o porquê acontece. Bom eu posso te dizer o que é este “vazio”.
Certo dia eu estava na escola e uma de minhas colegas conversando com outra menina, falava sobre coisas que me despertou a atenção, imediatamente sem que elas percebessem eu comecei a prestar atenção na conversa delas e essa menina dizia que sentia algo muito diferente como se fosse um vazio, algo que faltava nela e ela não sabia o por que, então argumentando dizia, que ela se sentia vendo Jesus sabendo que Jesus estava ali mas era como se ela não conseguisse chegar a ele como se precisasse de algo. Naquele momento me veio um pensamento de que eu sabia quem poderia tirar esse vazio e preencher o coração dela de paz, mas naquele momento eu não tive a coragem de ir falar a ela.
Mas pensando bem ela sabia quem poderia preencher aquele vazio porque ela dizia que ela estava vendo Jesus sabendo que Jesus estava ali, mas era como se ela não conseguisse chegar a ele, então se ela sabia que só Jesus poderia preencher aquele vazio, então o que estava faltando? O que impedia ela de chegar a Jesus? Sabe o que impedia ela de chegar a Jesus era o fato de ela não aceita-lo como único e verdadeiro salvador de sua vida, ela não havia aceitado a Jesus publicamente, sabe por que publicamente? Porque Jesus se entregou pra morrer numa cruz publicamente ele fez esse sacrifício para que todos soubessem que ele estava eliminando o pecado do seu povo! É assim que ela também deveria fazer, pois aceitando a Jesus publicamente leva o mundo a ver que o seu vazio agora está preenchido por Jesus para que mais ninguém agora te julgue pelo seu passado agora que o seu vazio foi preenchido você se tornou uma nova pessoa para viver uma nova vida com Deus!
E você também sente esse vazio? O que te impede de chegar a Jesus é aceitar a ele, você também pode, pois Deus nos ama ele te ama e não quer estar longe de você!

Jesus Cristo, o único que pode preencher o vazio que está em você!

Marilia gomes

Nenhum comentário: