quarta-feira, novembro 12, 2008

Por Que Nos Importamos?


Estava nesses dias em um culto, e estava pensando: Alguns dias atrás alguém havia me falado algo que poderia ter me ferido, pois era uma crítica não muito construtiva. Mas após receber aquela critica, eu não me importei, mas se antigamente isso tivesse acontecido eu me feriria facilmente....por que nós nos importamos com qualquer coisa com um mal entendido, com um gesto, uma maneira de olhar ou até com um sorriso. E ai fazemos uma tempestade em copo d’água e nos ferimos por coisas sem importância. E você tem se ferido por qualquer coisa sem importância?
Depois de um bom tempo pensando veio em meus pensamentos o porquê, eu era aquela pessoa que não queria aceitar uma crítica, pois eu só procurava pessoas que pudessem me elogiar, eu não queria aceitar que eu pudesse estar errada, então me feria pensava que tudo estava contra mim, mas eu aprendi que se isso acontece é porque estamos na presença de Deus fazendo a vontade dele e o inimigo não se agrada disso!
Mas quando você receber uma crítica analise a e se ela for boa retenha e melhore, mas se não for esqueça e siga em frente, Deus tem o melhor pra você!
Hoje eu aprendi que mesmo em meio às lutas e adversidades eu devo adorar!
Sabe por que nos importamos? Por que não queremos errar!
Não ligue pra o que digam se importe com o que Deus diz!
E você tem se importado?
Abra sua boca e adore...
Para que todos saibam que o mais importante pra você é Deus!
Por que se importar?
Eu devo é adorar!

Marilia gomes

Nenhum comentário: