sexta-feira, novembro 28, 2008

Tempos Dificeis


Passamos por tempos difíceis hoje, tantos problemas, situações, dificuldades, acontecimentos, etc. Os últimos dias têm sido difícil principalmente pra quem está na presença de Deus.
Nesses dias eu passei por momentos difíceis, é quando tudo vai mal e ai acontece brigas, situações que nos tiram completamente da presença de Deus, do propósito e que nos afasta de Deus. E é nesses momentos que começamos a murmurar e quantos mais murmuraram mais problemas surgem.
Deus falou comigo em um culto de nossa igreja através de minha mãe, ela ministrava sobre Paulo e Silas, e dizia que eles tinham todo o motivo do mundo para murmurar para se entristecer com Deus, mas você se lembra do que eles fizeram naquela prisão? Sim, eles louvavam a Deus com hinos eles adoravam, e imediatamente ouve um terremoto e aqueles grilhões se quebraram e aquelas paredes vieram a baixo.
Você consegue agora perceber o poder do louvor?
Abra sua boca neste momento não importa onde você esteja e comece a louvar, e Deus vai resolver todos os seus problemas.
Quando minha mãe falava nesse texto eu me lembrei que em nenhum momento eu parei para louvar nos tempos difíceis, pois murmurar e cobrar de Deus é o que mais fazemos nos momentos difíceis. Através dessa palavra Deus foi ministrando ao meu coração algo novo e pensando eu percebi que Deus deixa que passemos por situações assim para nos provar. É ai que nesses momentos é que percebemos que ele sempre está ao nosso lado, mas temos que entender que fomos criados pra louvor dele, e o que mais fazemos é pedir, pedir e pedir...
Deus nos ama tanto e tem feito grandes coisas em nossas vidas e nos em meio à correria do dia a dia nem percebemos, mas agora você precisa entender que o seu louvor a Deus também tem que dar frutos, pois Deus abençoa aqueles a quem ele, ama agora me responda Deus ama aquele que vive reclamando, murmurando? Ama sim, mas sabe por que aquela pessoa vive reclamando? É por que Deus está provando ela e ela nem percebeu!
Se você ainda não percebeu que Deus quer ouvir louvor em vez de murmuração, entenda agora, pois Deus nos ama e é por isso que ele nos ensina!
Abra seu coração e entenda os propósitos de Deus para sua vida!
E louve a Deus em todo tempo, pois os tempos difíceis vão passar!

Marilia Gomes

Nenhum comentário: