sábado, abril 17, 2010

Como?

Deus tem um plano para todos nós, uns tem recebido de Deus um chamado, uma missão. Eu não sei o que Deus tem pra fazer na sua vida, mas Deus sabe e isso é o que importa; Não sei se vc já passou por aqueles  momentos em que nos sentimos fracos e desanimados, sem forças para prosseguir, sem saber o que fazer, e aí vem uma pergunta que não quer calar e que nós insistimos em fazer para Deus: COMO?
Como o Senhor irá me usar? Como irá se cumprir essa e aquela promessa?
Deus se cansa de ouvir e não percebemos que nós não precisamos saber como, mas sim ter certeza que ele vai fazer, a certeza já nos basta, se ele foi capaz de entregar o seu filho pra morrer no seu lugar e no meu lugar, imagina o que ele será capaz de fazer para que as promessas dele se cumpram na sua vida?
Não tenha medo e nem "perca os cabelos de preocupação" o Deus que lhe prometeu é fiel pra cumprir.
Vamos cessar a pergunta: COMO?
E afirmar: Eu Sei que o Meu DEUS vai Cumprir!
Seja hoje, amanhã ou daqui dez anos, o que importa é que o nosso Deus nunca se esqueceu de nós, pois toda vez que ele olhar pra mim e pra você ele se lembrará da promessa que ele fez, ele fará de tudo para que eu e você vejamos que ele não esqueceu de nós e nem dos maravilhosos planos que ele tem para as nossas vidas.
A certeza é a base para o cumprir da promessa.
Sem fé é impossivel agradar a Deus.

Acredite, mesmo que tudo ao seu redor te faça pensar que é o fim, o começo para o cumprir das promessas de Deus depende da sua fé!

 Marilia Gomes.

Nenhum comentário: