terça-feira, fevereiro 16, 2010

Deus Pelo MSN


A cada dia vemos jovens que tem se distanciado mais e mais de Deus, eles seguem a um Deus desconhecido que eles só conhecem o nome ou o que ele foi, mas não o que Deus é na vida deles, eles não sabem o que é ter intimidade, eles conhecem Deus como se conhece uma pessoa desconhecida pelo MSN, ou até conhecida, mas por conversarem através de uma tela de computador não tem a mesma intimidade que se tem conversando pessoalmente: sem contatos, sem poder ver o que o outro sente, é uma conversa totalmente superficial. Muitas pessoas não percebem, mas tem agido com Deus da mesma forma, sempre tem entrado na presença dele com muita pressa e sempre com uma linguagem que Deus nunca entende, assim como no MSN, nunca dá para ter algo mais profundo com Deus quando colocamos entre nós e Deus uma tela, que representa: o medo, a falta de tempo, o pecado, não saber ouvir, a preguiça, etc.
Deus quer tirar essa tela que existe entre você e ele, quer poder falar com você, poder tocar você, contar segredos ao “pé do ouvido”, isso se chama intimidade. Tire Deus dos seus contatos do MSN e o convide para ter uma conversa não virtual, mas pessoal, totalmente íntima com você, que leve hora, em um lugar reservado onde só se encontre você e Deus e não haverá mais tela alguma que irá impedir que você conheça profundamente o nosso Deus.

Procure conhecer o pai, pois quando passamos a andar lado a lado com cristo ele muda o jeito de nos tratar, longe do pai somos servos, e perto do pai nos tornamos amigos.

Eu não chamo mais vocês de servos, pois o servo não sabe o que o seu patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi de meu Pai.
João 15: 15


Marília Gomes

Nenhum comentário: