quinta-feira, novembro 12, 2009

O Detalhe de Viver


Muito engraçado como as coisas acontecem.

Queremos viver do jeito mais maluco possivel sem dar satisfação, sem esperar, sem ter calma, sem saber por onde andamos, hoje é simples viver assim. Vivemos mas não nos pergunte por que, quase todo mundo pensa assim e isso sim é uma verdade. Temos que saber o que é viver em todos os sentidos de nossa vida.
Se você pudesse sentir o que estou sentindo;
enquanto escrevo esse pensamento estou sentada com o notebook em uma cadeira a janela está aberta, já é de noite e um vento muito refrescante vem me envolver, dá vontade de nunca mais sair daqui.
Estou nesse momento vivendo cada momento de minha vida, isso significa dar atenção aos detalhes. Sei que você vai dizer que hoje não temos tempo pra isso e eu concordo, mas nem sempre percebemos que damos mais importância ao tempo do que a nós mesmos.

O Tempo tem que deixar de ser algo principal em nossas vidas e virar um detalhe, enquanto o detalhe de viver vira nossa principal ocupação.

Marilia Gomes

Nenhum comentário: