sexta-feira, dezembro 17, 2010

De Malas Prontas

OI pessoal, já fazia um bom tempo que eu não postava aqui no meu blog, acho que inspiração volta quando estamos menos preocupados com os acontecimentos.
Bom este título vem me trazer a missão hoje de falar sobre uma mudança super radical. Como vcs sabem meu pai é pastor da igreja Metodista Wesleyana, e ele recebeu um convite para estar indo pastorear uma igreja no Nordeste.
Após esse convite nós começamos a orar para obter uma resposta de Deus em relação a essa mudança, pois meu pai havia feito um voto com Deus no início de seu ministério de que nunca iria dizer não a uma nomeação, no começo foi dificil queriamos muito que Deus nos trouxesse a resposta logo, mas ele mandou no tempo dele no momento certo.
E hoje nós temos a resposta de Deus, de que é a vontade  de Deus que nós nos mudemos para o Nordeste, para pastorearmos uma igreja em Recife/PE.
É dificil quando isso acontece, quando Deus nos faz depender dele e começa a nos levar a lugares onde nunca imaginariamos pisar só para fazer a sua vontade.
Vale apena deixar amigos, parentes, sonhos e tudo para seguir a este Deus, pois os planos e sonhos dele são maiores que os nossos, são melhores e simplesmente agradáveis...

Marilia Gomes.

Nenhum comentário: