quarta-feira, junho 24, 2009

Ainda Não É O Fim


Quero contar a vocês uma história...
Uma vez cinco meninas muito amigas, tiveram o pensamento de formar uma banda, a maioria delas ja tocavam mas não tão bem, mas esse era um desejo de todas, uma delas já tocava em sua igreja e quando surgiu essa ideia ela foi a primeira a aprovar, pois um de seus sonhos era fazer parte de uma banda de rock.
Algo novo estava pra acontecer, uma banda só de meninas muitos não acreditavam mas com o tempo a banda foi crescendo em musicalidade e essa menina que já tocava em sua igreja, a cada dia ia se aprofundando mais na banda tanto que a primeira musica da banda foi ela quem fez, aquele foi o dia mais feliz pra ela onde ela mostrava as outras companheiras de banda a primeira música da banda.
O tempo foi passando, após um tempo ela teve que se afastar do louvor de sua igreja pois ela havia tido alguns atos que a distanciava de Deus, isso foi muito dificil para ela aceitar, então com afastamento do louvor de sua igreja veio também o afastamento da banda, e ai ela já tinha se envolvido com outras coisas e se distanciado de Deus completamente e até hoje ela se encontra longe de Deus.
Algumas meninas da banda foram atrás dela mas já era tarde demais, ela já não queria saber de Deus.
Essa história é uma história muito triste em que presenciei, eu não queria que a história dela terminasse assim longe de Deus, e por muitas vezes pude fazer muitas coisas para ajuda-la a voltar mas não conseguia enxergar como.
Eu me arrependo muito por não ter feito mais.
Mas se ela um dia ler esse texto, quero que saiba que não desisti de você Deus tem me incomodado a orar por você, e até que eu a veja de novo com aquela guitarra na mão louvando a Deus eu não vou parar de orar por você!
Pois Ainda não é o fim, Deus não desistiu de você!

E se alguém se encontra assim longe de Deus,
Deus não desistiu de você, ainda não é o fim!

Marilia Gomes

Nenhum comentário: